ESCOLHA SUA CIDADE:

PARA DEMAIS REGIÕES, LIGUE:

(62) 3233-7847

GENTE DA PAZ

Vencedores do Concurso: "Qual é a Paz que eu quero ver no mundo"?

08/04/2021

Religiosos afirmam que a palavra tem poder. Opinião esta compartilhada por neurocientistas, terapeutas holísticos, filósofos. Um pensamento vira sentimento, que torna-se uma palavra e desencadeia numa ação. A Campanha "Qual é a Paz que Você Quer Ver no Mundo"? é um convite do Grupo Paz Universal para que as pessoas pensem, sintam, falem e ajam mais em nome da paz.

Cada um tem a sua forma de se sentir pacificado consigo e com os outros, com o ambiente em que habita e com o planeta. Alguns refletem a paz que sentem cantando, pedalando, plantando, brincando, trabalhando. Seja como for, se sentir em paz tem a ver com as atitudes e o respeito em relação ao próximo. Menos julgamentos e mais empatia.

A campanha foi lançada em Goiatuba, Bom Jesus, Goiânia, São Luís de Montes Belos e Uberlândia. Confira quem foram os vencedores.

Valdir José de Oliveira - Bom Jesus Goiás. "O mundo precisa de paz como o coração precisa de amor... Isso que eu quero. Um mundo melhor... Gente melhor... Atitudes melhores... Quero paz..."

Rosalina de Jesus Moura - Goiatuba - GO. "Quero uma paz verdadeira, que não dependa de quanto dinheiro tenho na carteira. Quero uma paz sem medida, recheada de gratidão pela vida. Quero a paz de uma criança, que não importa se perde ou se ganha. Quero a paz que vem de Deus, que me ama e não olha pelos erros meus. Que possamos viver em e pela paz"!

Genilda da Silva Costa - São Luís de Montes Belos - GO. "Um mundo onde o ser humano possa ser valorizado e amado pelo o que ele é, e não pelo o que ele tem. Seguir as regras, pois elas são uma proteção que nos impede de cometer erros".

Maria Aparecida Castro - Uberlândia - MG. "Paz é calmaria na alma, mente e coração. É essa paz que quero para mim e para todos".

Débora Daniela Moreira Noleto Lima - Goiânia - GO. "Em meio a tantas dores, eu só quero PAZ acariciando a ALMA e FÉ transbordando no CORAÇÃO de todas as pessoas do MUNDO".

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Consulte nossa Política de Privacidade.

Aceitar cookies